|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« em: 06 de Outubro de 2011, 01:20 » |
|
Os Nossos Encontros aos Domingos (NED) Todos os domingos (excepto nos domingos com passeios oficiais marcados)
Encontro na Sede ACF pelas 08:00H partida ás 08:15 horas A sede ACF estará aberta todos os domingos, para o encontro de sócios e amigos do clube que vão iniciar o seu passeio casual de bicicleta de estrada ou BTT
***
Estes encontros são totalmente informais, sem organização programada, sem qualquer responsabilidade da parte do clube ou sócio em particular, tem autonomia própria, com destino incerto ou a combinar na altura.
***
Os sócios estão livres para se juntar ao grupo seu preferido ou adequado à sua forma fÃsica e técnica e fazer a volta de bicicleta (BTT ou Estrada) que bem entenderem sem qualquer obrigação para com os outros participantes. Cada um está por sua conta e risco.*** Façam da SEDE o vosso local de encontro habitual ao Domingo, sócios e amigos do clube
Aproveitem para beber o vosso café na sede e ajudar assim também o Fidalbyke, em vez de o fazer noutro local .
APAREÇAM SEMPRE!!!
|
|
|
|
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2012, 23:41 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #1 em: 06 de Outubro de 2011, 13:12 » |
|
Boa ideia......
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #2 em: 07 de Outubro de 2011, 07:20 » |
|
Exelente ideia 
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
XANGAI
|
 |
« Responder #3 em: 07 de Outubro de 2011, 20:06 » |
|
GRANDE IDEIA 
|
|
|
|
|
Registado
|
* LAVRADIO-BARREIRO *BAIXA DA BANHEIRA-LAVRADIO *BARREIRO-FATIMA (5vezes de carro e 1 de bus excursao) *De casa-sede fidalbyke (300 metros) *LISBOA-Porto (De comboio todos os anos ver o BENFICA no Dragay) *Baixa da Banheira-Alhos vedros  Chega  ?  ***XANGAI***
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #4 em: 08 de Outubro de 2011, 21:04 » |
|
Amanhã lá estaremos ás 8:00h (ou pouco depois) para o Nosso Encontro ao Domingo!
Já sabem...o passeio é livre e cada um vai no grupo que bem entender.
APAREÇAM! Façam da SEDE o vosso local de encontro habitual ao Domingo!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #5 em: 26 de Outubro de 2011, 15:59 » |
|
A sede tem estado aberta todos os Domingos desde esta iniciativa, para receber todos os sócios dispostos a deslocar-se até à sede mesmo que não esteja no caminho da sua volta (basta pensar nisto como uns kms que se faz mais, em vez de pensar que não dá jeito passar por lá).
E sempre ajudam um pouco mais o clube, bebendo um café ou outra coisa, em vez de o fazer em outro lado. (se começarem a passar mais por lá, teremos outro menu para petiscar...)
Encontro na Sede ACF pelas 08:00H partida ás 08:15 horas
Apareçam... separados somos fracos, juntos somos uma força ganhadora!!!
|
|
|
|
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2012, 23:42 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #6 em: 19 de Novembro de 2011, 21:50 » |
|
Existe algum passeio planeado para amanha 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #7 em: 03 de Dezembro de 2011, 14:30 » |
|
Existe algum passeio planeado para amanha  Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #8 em: 03 de Dezembro de 2011, 14:46 » |
|
Boas Mendesus, como sabes, passeios oficiais não há todos os domingos. O próximo é o S.Silvestre dia 17. A malta aos domingos costuma é juntar-se em grupos e irem dar uma volta que combinam geralmente na sede aos sábados ou quando se encontram... Existe este programa " Os Nossos Encontros aos Domingos": http://www.fidalbyke.pt/smf/index.php?topic=2378.0mas, infelizmente, a malta não aparece, como gostarÃamos! E podiam aqui divulgar esses encontros de grupos, mas também não o fazem, infelizmente, muito devido, talvez, a serem encontros combinados na hora. Cumprimentos
|
|
|
|
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2011, 14:56 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #9 em: 03 de Dezembro de 2011, 15:11 » |
|
Obrigado 
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #10 em: 03 de Dezembro de 2011, 20:41 » |
|
bar ao pe centro saude quinta lomba as 8.15
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #11 em: 03 de Dezembro de 2011, 20:48 » |
|
tenho pena mas como disse esta tarde vou trabalhar amanhã fica para a semana que tenham um otimo passeio 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #12 em: 29 de Março de 2012, 21:18 » |
|
Amigos, Que tal pensarmos já nas próximas voltinhas?!... 01 Abril, 08 Abril, 15 Abril (existem outros eventos de interesse nesses dias: 01 Abril - Passeio dos Pais e Filhos 08 Abril - (Páscoa) 15 Abril - IV Maratona "Cidade de Tomar" Que tal assim: 01 Abril - Arrábida Vigia  para quem não vai aos Pais e Filhos 08 Abril - Barreiro/Vendas Novas 15 Abril - Barreiro/Cabo Espichel Digam coisas......
|
|
|
|
« Última modificação: 29 de Março de 2012, 21:32 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #13 em: 30 de Março de 2012, 08:41 » |
|
Eu tou dependente do calendario da estrada. Quero ver se o guito estica para fazer uns audace.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #14 em: 30 de Março de 2012, 10:33 » |
|
Parece que o tempo não vai ajudar....... 
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|